Antonieta Aparecida

Wednesday, August 31, 2005

A inimportância de ser um eu! (Adendo!)

De me serve a individualidade, se as estruturas fundamentais das quais me sirvo são coletivas? Mesmo q me pense como ser único, num quadro isolado de pura solidão-masoquista, ainda assim não estarei tendo um pensamento original do qual possa me valer para atestar a individualidade de algo criado, unicamente, POR MIM!

Mesmo quando me proponho à resolução de alguma questão pessoal, mesmo assim, a resolução disso valerá apenas para mim? Mesmo q não a divulgue ou publique; mesmo q egoisticamente, resolva esconder este resultado de todos os outros ao meu redor, eles perceberão q eu mudei. E se esse era um problema q, direta ou indiretamente, os afetava, resolvê-lo TAMBÉM OS AFETARÁ!

E o q pretendo com essas palavras q já foram ditas tantas vezes? Te fazer entender, DE UMA VEZ POR TODAS, q eu poderia ser vc, e vc, eu! Por isso, não critique minhas escolhas! Nem zombe quando eu escorregar na casca da banana q eu joguei pra cima e q parou debaixo do meu pé! Podia ter acontecido CONTIGO!

Virás comigo, ou não?

1 Comments:

  • At 9:58 AM, Blogger Hoyles said…

    Microsoft Security Unit Feels Reorg Reverberations
    My Account | Microsoft's recent reorg is affecting product groups throughout the company ... But will the Redmondians be able to convince a whole new cadre of programmers to sign up?
    Hey, your site is awesome! I bookmarked it :P
    If you want to, check out my new Family Tree related site. It isnt anything special but you might find something of interest.

     

Post a Comment

<< Home